terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana ~ Astral & Luminous

Olá pessoal, tudo bem? Bom, depois de um mês sem usar esmalte, por medo daquela alergia que eu tive, eu resolvi arriscar novamente, porém com outros esmaltes, mesmo sem ser anti-alérgicos, pra ver se era mesmo alergia de esmalte que eu tinha, ou se era alergia DAQUELE esmalte específico. E para a minha felicidade, não me deu alergia!!!!!!!

E os queridinhos da vez foram dois esmaltes que eu havia comprado há um tempinho atrás, e ainda não tinha testado, mas estava morrendo de vontade, e pra variar, tinha que ser rosa --' Eu sei, eu sei. Está tudo rosa demais aqui no blog, mas gente, eu luto contra isso, só que é mais forte que eu '-' Mas prometo tentar dar uma mudadinha nas cores do blog, pra não ficar remetendo sempre ao cor-de-rosa (salientando que essa sempre será minha cor favorita, e eu já tentei, mas não consigo tirá-la da minha vida). 

Falei, falei e não falei o nome dos esmaltes kkkkkkkk O rosa predominante em todas as unhas, é o ASTRAL, da RISQUÉ. E o que eu passei por cima, cheio de gliter, é um lindíssimo da IMPALA, o LUMINOUS, da coleção Brilliant Glam.



E como eu sempre quero fazer algo fofo, e nunca consigo rsrs, fiquei no meu conforto das ''bolinhas'' mesmo, e fiz uns detalhes intercalando strass, com pinguinhos de esmalte branco. OBS: Preciso aprender a aplicar strass, pois quando passo a base por cima dele, ele perde o brilho :/ Mas eu gosto mesmo assim ^^ 



Então é isso amores, espero muito que tenham gostado, e se fizerem em casa, me mandem fotos! Vou amar ver a criação de vocês!!! Beijos, e não deixem de continuar sempre acompanhando as novidades do blog e dos vídeos no youtube!!!!

4 comentários:

  1. Ficou muitoo lindas as suas unhas, amei!!!
    Fico feliz de não ter dado alergia. :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oww Amore ♥ Muito fofas as unhas amei ! tÔ morrendo de saudades dos
    seus videos ... bjinhos .

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir