quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Look do Natal 2013

Olá pessoal!!! Hoje o look é o que eu utilizei na ceia de Natal com minha família. Primeiro eu passei a ceia na casa dos parentes do meu marido, e depois fomos pra casa dos meus pais =) 

Escolhi um look bem confortável, mas que combinasse com as cores do Natal! A calça é da loja Riachuello, e a blusinha na C&A. Não me lembro ao certo quanto paguei porque comprei faz um tempinho, mas a calça foi em torno de 60 reais, e a blusinha não passou de 30 =D 

Nos pés coloquei uma rasteirinha com salto baixo e strass, nos tons de dourado, super lindinha, e na maquiagem eu não consegui utilizar minha opção de Natal porque precisei fazer  rápido, pois não dava tempo de elaborar mais rsrsrs, então fiz apenas um esfumado marrom com dourado, e caprichei no batom vermelho (que eu amo amo amo amo)! O que eu usei foi really red - Mary Kay. E muita gente gostou da cor!!! 

Os acessórios foram simples, um brinco de coração bem pequeno (que nem deu pra ver rsrs), e um colar de Borboleta, que eu também amo!

Espero que tenham gostado do look! E o Natal de vocês, como foi? Me contem que eu vou amar saber ^^





A blusinha tem esses detalhes com lantejoulas, que dão um ar ainda mais natalino ao look!




Participação especial do meu amor, e do meu Tiãozinho (mesmo de costas ele é lindo hehehe)


BEIJOOOOSSSS =**** (E não esqueçam de comentar, porque eu fico muito feliz >_< )

11 comentários:

  1. Mais que demais ♥ linda minha querida ♥ amo vc demais ♥ bjinhos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, que lindaaa, obrigada!!! Beijos, fica com Deus, e comente sempre aqui! Fiquei muito feliz!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Le!!! Que bom minha linda, muito obrigada!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Carooll! Feliz Natal pra você também princesa!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Adriana!! Lindonaaa, obrigada, que bom que gostou! Beijoos :*

      Excluir