quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DESAFIO: Maquiagem em 5 minutos!!! ~ Monique Antoneto

Olá pessoal, tudo bem? Como a maioria de vocês deve saber, eu não estava postando nada, nem gravando vídeos porque tive uma alergia nos olhos (provavelmente decorrente de um esmalte), e não estava usando nada de maquiagem. E uns 3 dias antes de pegar essa alergia, fiz uma pergunta pra vocês na minha página do facebook, sobre qual vídeo vocês gostariam que eu gravasse, e a maioria escolheu a Maquiagem em 5 Minutos! Agora juntou que estou sem tempo, rsrs, e tive que gravar dentro do carro mesmo. Espero que gostem do vídeo, fiz junto com minha amiga Beatriz, que adorou participar! =D A Lista dos produtinhos que utilizei está logo abaixo ^^ Beijos, e não esqueçam de comentar!





LISTA DOS PRODUTOS UTILIZADOS:

*BB Cream Aloe Sun - Skin Food
*Pó Translúcido Duda Molinos
*Batom Coral - Revlon
*Quarteto de sombras neutras - Revlon
*Máscara de Cílios Volum Express - O Boticário
*Duo de Blush Pink e Alaranjado - Ruby Rose

E aí, vamos ver se deu tempo? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário