segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nunca Desista de Seus Sonhos ~ Pam Puertas

Oi pessoal, tudo bem? Gente, a pessoa do especial do hoje é fofaaaaa demais! Sim, fofa ao extremo! E não estou exagerando não... Todo mundo que a conhece, fala logo de cara isso: "Nossa, como você é fofa, meiga, linda, querida" E ela é tudo isso e mais um pouco! Claro que eu estou falando de PAM PUERTAS!!!!!





 A Pam aceitou o meu convite com um carinho enorme, e eu fiquei super feliz. Nos conhecemos desde o início do canal dela, e sempre nos demos muito bem, sempre gostamos muito uma da outra. A Pam transmite algo bom em cada vídeo novo, e todo esse sucesso que ela vem conquistando dia após dia, nada mais é do que um reflexo de todo esforço e dedicação que ela tem com o seu trabalho, e principalmente, do carinho que ela tem com cada uma de suas seguidoras. Pam, minha linda, obrigada mil vezes por aceitar participar do especial. E saiba que sempre estarei torcendo pelo seu sucesso e pela sua vitória, pois você é uma mulher incrivelmente batalhadora, e mesmo batalhando muitooo, ainda consegue manter a doçura e a humildade nesse seu jeito lindo de ser. Amo você!!! 


Se ainda resta dúvida do quanto essa guria é especial, é só conferir o vídeo abaixo... Garanto que a paixão será imediata ;)




3 comentários: