segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nunca Desista dos Seus Sonhos ~ SweetCarol11 - Carolina Rossi

Olá pessoal ,tudo bem? O Especial do meu canal e do blog já começou, e quem deu início foi a minha querida irmã "gêmula" CAROLINA ROSSI! O apelido de gêmula veio depois que muitas meninas que nos acompanham, falavam que se confundiam com os nossos canais, por sermos muito parecidas. E eu realmente acredito que a Carol é a irmã que eu nunca tive, que estava perdidinha por aí e que agora encontrei! Hehehe Quem me acompanha no facebook e no canal, já deve saber o quanto eu e a Carol somos amigas. Não passamos um dia sem falar uma com a outra. Somos amigas, confidentes, irmãs, mãe e filha... Enfim. Não existem palavras suficientes pra expressar o tamanho da carinho e admiração que tenho por essa menina. Ela é um forte exemplo de superação para muitas pessoas. Sofreu, passou por cima de muitos obstáculos, e com certeza ainda terá muita coisa pra enfrentar na vida, mas por tudo que já passou e superou, hoje ela é mais forte, mais confiante, mais segura de si. Sabe que é capaz de encarar os desafios da vida de cabeça erguida, e é por essas e outras, que eu a amo tanto e tenho um orgulho imenso dessa guria! Tenho mais mil e uma coisas pra falar sobre a Carol, mas isso será em um outro vídeo, que vocês saberão qual em breve... É só acompanharem o canal e o blog.

Linda né? *-*

Agora, fiquem com o vídeo que ela gravou para o aniversário do meu canal e inauguração aqui do blog! Espero muito que vocês gostem das dicas que ela deu neste vídeo, pois pra mim, foram muito valiosas! 


Carol, muito muito muito obrigada por participar desses especial... Obrigada por cada momento que você passa comigo, mesmo que pela telinha do computador. Uma amizade assim, não se encontra em qualquer lugar. Ainda tenho muitas coisas pra te dizer, mas isso você sabe quando será!!! 

E meninas, se inscrevam no canal da Carol, e continuem ligadinhas no blog, pois muitas outras meninas vão participar do especial! Inclusive vocês podem participar, viu? Beijos, fiquem com Deus, e lembrem-se: NUNCA DESISTAM DOS SONHOS DE VOCÊS! 

Um comentário:

  1. Lindaaaa to morrendo de ansiedade para vc sabe oq ahuasuauihasas *-*
    Obrigada vc pelas palavras lindas, claro..vinda de uma alma meiga se espera isso *-* Te amooooo ♥

    ResponderExcluir