terça-feira, 9 de julho de 2013

Nunca Desista dos Seus Sonhos ~ Isabelle Andrade!

Olá amores, tudo bem? Primeiramente venho pedir desculpas pelo pequeno atraso em fazer essa postagem. Era pra ontem, mas como estou viajando dependo da internet do hotel, e ela não está colaborando muito rsrs. Mas hoje estou aqui, e vim fazer mais uma postagem de uma participação especial do quadro "Nunca Desista de Seus Sonhos". E hoje, é com Elaaaaaaaaa.... Quem? Quem? Quem??? Isabelle Andrade! 





Eeeeeeeeeeeeeebbaaaa *-* Gente, a Isa é linda demais! Aceitou meu convite na hora, e eu fiquei muito feliz! A Isa com certeza faz parte da minha vida, é minha irmãzinha rsrs, temos muitos pensamentos parecidos, e nos gostamos MUITO! Ela é uma pessoa incrívelmente linda por dentro e por fora, batalhadora, que sabe conquistar a todos com um jeitinho todo meigo que é só dela. Isa, minha irmãzinha linda, muito obrigada por fazer parte da minha vida, e por aceitar participar desse especial. Te desejo tudo de melhor, muita paz, saúde pra correr atrás dos seus objetivos e realizar os seus sonhos! Parabéns por todas as suas conquistas, e pode ter certeza, que com sua determinação e amor que dedica em tudo o que faz, terá ainda muito mais coisas para conquistar! Beijos, amo você! <3 

Agora, fiquem com o vídeo do especial!


Um comentário: