domingo, 28 de julho de 2013

Amizade Sincera é um Santo Remédio...

Em toda a minha vida, muitas pessoas passaram por mim todos os dias. Mas apenas algumas dessas pessoas tiveram a capacidade de deixar uma morada guardada para sempre em meu coração e na minha memória. Amizade não é cobrança, é um sentimento puro e leve, que nos faz bem, que nos acalma nos momentos mais difíceis, que compartilha conosco os momentos de alegria. 



Amizade é saber aproveitar cada momento, sem medo de ser feliz!



Amizade é parte de nossas vidas, ela cresce mais a cada dia, é o que completa o nosso caminho e dá vida à nossa jornada.



A Amizade começa antes mesmo de nos conhecermos frente a frente... Ela é do Espírito! 



Amizade traz carinho, afeto, amor. Descobrimos a amizade nas pequenas coisas, a todo momento. Amizade não engana, não finge, não desaparece...





Mariane Carolina Rossi... Minha bonequinha de luxo... A irmã que eu não tive, mas que agora encontrei. Amo muito essa pequena. Lembre-se sempre que mesmo distante, nossos laços de amizades permanecerão fortemente unidos! 

Um comentário:

  1. Te amo Muiito!!
    Você é muito amada, e fico tão honrada em saber que tenho sua amizade *-* Nossa sintonia perfeita, ja da pra perceber pelas fotos né hahahaha!!!! A gente vai tirar mto maiiis e filmar mais e sem enjoo hahahaha =**

    ResponderExcluir