quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Faculdade de Estética ~ Matérias, curiosidades, lado bom, ruim, etc. Especial Gabi Mayall

Olá pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui pra atender ao convite de uma carioquinha muito querida, a GABI MAYALL, do blog "Força na peruca loira", que está completando dois aninhos *-* Gabi, muito obrigada pelo convite, e muito muito muito sucesso, porque você merece! 



Bom gente, eu estava muito na dúvida do que gravar neste especial, mas meu marido me deu uma grande luz rsrsrs, e disse pra eu falar sobre minha faculdade =D E vocês sempre me perguntam, então achei que era o momento, já que várias meninas vão entrar na faculdade ano que vem, e precisam de informações ^^

Falei muitoooooo, como sempre, mas infelizmente não consigo mudar isso! kkkkk Falo falo falo, e cada vez falo mais. Mas sei que as pessoas que se interessam pelo assunto e que não ligam de ter um vídeo mais completo, não vão se incomodar com isso, né? E quem se incomoda, peço desculpas, mas não consigo fazer um vídeo onde as informações ficam falhas : )

No vídeo eu falei tudo sobre como foi minha experiência nesse primeiro ano, falei sobre as matérias, minhas dificuldades, o que eu mais gostei, enfim. Espero tirar as dúvidas de vocês, e como disse no vídeo, deixarei em aberto pra vocês fazerem perguntas sobre aquilo que ficarem na dúvida, ou ainda tiverem curiosidades, ok?? Vamos para o vídeo, então?




Ahhhh, e vale ressaltar: Viram minha decoração de Natal?? *----* Foi meu amor quem me ajudou! Ela é super simples, mas achei que ficou muito delicada =D Eu amei, e vocês?? 

Beijooos, espero que gostem do vídeo! E fiquem ligadinhas, porque minhas aulas acabaram e o blog e o canal voltam com todo vapor, com muitas e muitas novidades pra vocês! 


Vamos conferir?? 


Um comentário:

  1. Monique eu acabei de assistir o seu vídeo e não imaginava a complexidade do seu curso, vai fundo gata que conteúdo e boa formação é o alicerce para qualquer coisa que venha a fazer. Sucesso amore!!!!!

    ResponderExcluir