quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nunca Desista dos Seus Sonhos ~ Flávia Calina (Fla1982)

Como sempre, eu aqui, com anos luz de atraso pra fazer uma postagem rsrs. Gente, eu nunca fui assim, mas como a faculdade toma MUITO tempo, eu acabo sempre deixando os posts pra depois, e quando tenho um tempinho livre, as vezes tiro pra descansar a cabeça e meu filho caçula (o blog hahaha), acaba ficando de lado. Peço de coração que me perdoem por isso =/ 

Hoje a participação que venho trazer para vocês é muito mais do que especial. Claro que eu não preciso perguntar se vocês conhecem essa pessoa, porque é claro que conhecem. Se vocês amam essa pessoa? Não tenho dúvidas! Rsrs. Fla... Nossa querida Flávia Calina! Até hoje eu ainda não consigo acreditar que tive a oportunidade de conhecer e ter contato com um anjo de luz, como a Flávia. Uma pessoa que sabe usar as palavras e os vídeos pra levar à todos bons ensinamentos, mensagens de otimismo para a nossa vida, de perseverança, fé, e junto com tudo isso, ainda conseguir dar dicas de beleza, culinária e outras coisas mais! E claro, sempre deixando transparecer a pessoa sonhadora e batalhadora que é! E é com muito orgulho que eu venho trazer o vídeo dela aqui pra vocês, porque se tem um canal que eu recomendo logo de cara quando alguém me pergunta, é o canal da Flávia. 




Flá, não existem palavras no mundo que sejam capazes de expressar a alegria que eu sinto por você ter aparecido na minha vida, e o quanto eu e outras tantas  milhares de pessoas somos gratas à você pelo apoio e incentivo nas horas que mais precisamos de palavras de carinho, e você sabe transmitir isso com extrema perfeição. 

Parabéns pelo seu trabalho no youtube, pelo seu blog, só tenho que te desejar cada dia mais e mais sucesso, e claro, desejar que Deus abençoe sempre essa família linda que você tem, ainda mais agora que Ele preparou o melhor presente que uma mulher pode receber: A dádiva de ser mãe! E tenho certeza que você será uma mãe exemplar e amável demais, pois aquilo que é essência, ninguém consegue tirar, e sua essência é puramente amor! Obrigada mais uma vez por tudo! 

Fiquem com o vídeo lindoooooo que ela fez, amores! Beijos, e comentem aqui pra me dizer o que acharam! 


2 comentários:

  1. Ahhh eu amo a Flavinha de paixão, assisto todos os videos, e os seus tbm é claro!
    Sigo as duas a bastante tempo, adoro!!
    Beijos :)


    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. ah não tem palavras pra descrever ela, ela é incriveeel haha um beijo, adorando o blog

    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir