quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Nunca Desista dos Seus Sonhos ~ Indianara Pâmela

Olá pessoal, tudo bem? Hoje é provavelmente o último post de participação do especial "Nunca Desista dos Seus Sonhos", e quem participou dessa vez foi a linda da Indianara Pâmela! 



A Indianara fez um vídeo que eu não tenho outra palavra pra descrever, se não EMOCIONANTE. Sim, pra mim foi um dos vídeos que mais me tocou, pelo grau com que eu me identifiquei com as coisas que ela falou. Cada palavra, cada situação, o modo como ela projeta seus sonhos, a questão da falta de incentivo, e a emoção ao falar da profissão são coisas que se ligam muito com algumas situações da minha vida, e confesso que chorei durante boa parte do vídeo dela. 

Assim que eu finalizar o especial, farei um vídeo agradecendo cada pessoa que participou, e com certeza irei falar mais sobre como a Indianara conseguiu me tocar tão profundamente. 

Indi, sua lindaaaa! Muito muito muito obrigada pela sua participação! Valeu a pena demais esperar pelo seu vídeo, foi muito especial pra mim! 

Agora fiquem com o vídeo dela, e espero que alguém possa ser tocado(a) da mesma maneira que eu fui. Beijooos, fiquem com Deus!




3 comentários:

  1. Lindo mesmo o vídeo e acho que não tem como não se emocionar. Não conhecia seu blog Flor e já estou seguindo.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente é emocionante. Para falar bem a verdade, eu tenho depressão e sempre me sinto desanimada. mas quando eu assisti o video dela. hooooo1 nossaaa foi uma injeção de animo na minha viva!
    "nunca desista de seus sonhos", pq eu nao desistirei dos meus!!!! bjão amadas.

    ResponderExcluir