segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nunca Desista de Seus Sonhos ~ Lara Haddad

Olá pessoal, tudo bem? Depois de um bom tempinho sem postar nada sobre o especial, hoje vim trazer pra vocês o vídeo que a linda LARA HADDAD fez!




 A Lara é uma pessoa muito especial pra mim, porque mesmo com tão pouca idade, sabe falar com clareza sobre diversos assuntos, e o melhor, ela SABE o que fala. Dá de 10 a 0 em muitas gurus que fazem sucesso por aí.... E ela fez um vídeo muito bacana, didático e diferente de todos os outros, vamos conferir?? Não consegui postar o vídeo aqui, não sei por que gente, me perdoem, mas vou deixar o link pra vocês assistirem direto no youtube! Larinha, muito obrigada por participar desse especial! Amo muito você, pequena! <3



Um comentário:

  1. OI Monique!! Fiquei muito contente quando soube que vc havia feito um blog, eu já te sigo a muito tempo pelo canal e sempre procurei nas descrições para ver se tinha endereço de blog e para minha surpresa agora tinha uhuuul õ/
    Bjokas linda!!

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir