quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Look de aniversário ~ Monique Antoneto

Olá pessoal, tudo bem? O post está um pouquinho atrasado, mas vim hoje mostrar pra vocês o look que usei no dia do meu aniversário, que foi domingo (25/08). Quero aproveitar a deixa, pra agradecer os recadinhos carinhosos que recebi, e que fizeram total diferença no meu dia! Obrigada mil vezes! 


Bom, no domingo não fiz nada de diferente do que costumo fazer. Fui almoçar no shopping com meu marido (comer sushiiiiiiiiiiiiiii *-*), e dar uma voltinha de carro na cidade =) O dia estava muito gostoso, um céu azul lindo, não estava frio, mas também não estava quente. O clima estava simplesmente muito agradável (bem diferente dessa semana). Resolvi colocar uma roupinha bem confortável e bem romântica. Então, combinei duas cores que eu amooooooo demais, que é azul turquesa e rosa, e coloquei acessórios bem delicadinhos pra combinar com o look que eu quis criar. 



A blusinha de baixo é uma regata azul  turquesa bem básica, e a de cima, é uma blusinha transparente, feita de rendinhas, e que tem um tom de turquesa pouca coisa mais claro que o da regata, assim ficou uma combinação muito bonita. De calça, coloquei uma rosinha bebê (que devo confessar, já está bem desgastada). Acho essa combinação tão candy *-* Meu sapatinho com certeza vocês já devem estar cansadas de ver, porque sempre uso ele com a maioria dos looks, mas quando estou na dúvida do que usar, vou nele e não tem erro ;)



No cabelo não fiz nada, deixei livre, leve e solto rsrsrs, e de acessórios utilizei um colar de coração que comprei em Campinas, quando fui visitar a Carolina Rossi, e na verdade foi o presente da minha mãe hehehe, um par de brincos de lacinho com strass, meu único relógio rsrs, uma pulseirinha de rosas e pedrinhas de strass, e um anel de pássaro, que esteve nas minhas comprinhas recentes. Devo contar uma pequena historinha que aconteceu com meu anel... Quando fui ao banheiro, nesse mesmo dia, tirei o anel dos dedos pra lavar as mãos, e gente, eu sempre lembro de colocar novamente, mas domingo eu esqueci, e quando lembrei ele já não estava mais lá. Aí meu coração doeu, e aproveitei que já estava no shopping mesmo e fui na pink biju pra ver se ainda tinha daquele anel, e pra minha sorte, tinha mais um *-* Mas não vou negar que ainda estou triste por ter perdido o irmão gêmeo desse :/ As unhas... Nem reparem... Estou sem tempo de fazer =(





Bom, é isso amores, espero que tenham gostado! Se gostaram, comentem aqui! Beijos, fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Parabéns querida!!!!
    Milhões de bjs para vc e parabéns pelo blog.
    Cristina Versluis

    ResponderExcluir
  2. achei um charme seu blog viu flor te seguindo te espero pra uma vizitinha la no meu cantinho bjokas wwww.ninemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir