terça-feira, 13 de agosto de 2013

Look do Dia 11/08 ~ Monique Antoneto

Olá amores, tudo bem? Bom, no domingo, dia 11, fui ao shopping com meu marido só pra comer um sushizinho, que eu estava morrendo de vontade rsrs, e como o tempo estava um pouquinho gelado, optei por utilizar uma blusinha de golinha alta, minha bota marrom de cano curto que eu amooooo de paixão, uma calça jeans clara, e uma jaqueta jeans, também clara (porém um pouquinho mais escura que a calça), pra poder dar um contraste com a blusa preta. Eu não sei vocês, mas pra mim, uma das peças de roupa mais essenciais é uma blusinha assim, pretinha, de segunda pele, pois dá pra usar em praticamente todos os climas (exceto no calorzão né hehehe) 







Na maquiagem, fiz uma coisinha bem simples, apenas uma sombra marrom marcando o côncavo, rímel, blush, e claro, o meu batom queridinho da Revlon, na cor vinho! De acessórios, utilizei um colarzinho de estrelinha, e um brinco com strass roxo e rosa, que ganhei faz 8 anos (completará 8 anos dia 25 de agosto rsrs) Amo esse dois *-*

Espero que tenham gostado do look! Beijos, fiquem com Deus, e não deixem de comentar! 

Um comentário:

  1. Moo é o colar que comprou la em Campinas? *-------* ficou lindo de maiiiis em vc!! Brilhou até na foto, sério rsrsrs
    e nao me fala em sushi que deu vontade '-'

    ResponderExcluir