sábado, 29 de junho de 2013

Nunca Desista de seus Sonhos!!! Especial Monique Antoneto!!!

Olá meus amores, tudo bem? Hoje a postagem é muito importante pra mim... Vim aqui falar sobre o especial que farei de aniversário de um ano do meu canal no youtube, e também é um especial de inauguração aqui do blog! Isso mesmo =D Aí vocês devem estar se perguntando: “Mas o blog já não existia? Você já não fazia postagens antes??” Sim, é verdade, o blog existe faz um tempinho, mas ele não teve uma inauguração especial e eu não queria fazer uma coisa por fazer. Então aproveitei que no mês de Julho meu canal completa um ano, e resolvi fazer tudo isso junto!



O Especial se chama NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! E eu convidei várias pessoas especiais pra participarem desse especial. Ele terá inicio dia 01/07 e terminará no final de agosto, que é meu aniversáriooooooo hehehehehehe. Espero muito que vocês gostem, e no vídeo tem mais explicações sobre esse especial, inclusive estou incluindo a participação de VOCÊS! Assistam, e confiram como participar!




Confiram o vídeo pra entenderem melhor!!!


3 comentários:

  1. Adorei o video e adorei a ideia desse 'especial'. Ebaa! Parabens pelo seu canal. Adoro. E pelo blog, tb. Beijinhos e eu vou participar sim..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sempre achei a flor de cerejeira linda e pra mim favorito em aromas de perfume... Ñ sabia desses significados e achei minha cara... amei d+!!! Amei seu vídeo!!! Parabéns e que vc tenha muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. amei flor

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir