terça-feira, 4 de junho de 2013

Get Ready With Me ~ Shopping & Cinema

Olá amores! Hoje o vídeo é super rapidinho, e é algo que muita gente vem fazendo no youtube. Ainda quero fazer um deste de dia a dia pra vocês, mas já que eu ia sair com o maridão, aproveitei pra gravar um assim :D Espero que gostem! A lista dos produtos utilizados está logo ali abaixo ^^ 





Como estava frio, usei meu sobretudo preto que amoooo, uma blusinha de lã pink, um lenço lilás, calça preta e uma botinha bem confortável, de cano baixo, já que eu tinha que descer e subir muitas escadas rsrs. De acessório usei um brinquinho pequeno, porém bem elegante, meu relógio, um anelzinho de falange e uma pulseirinha rosa com pingente de coração <3 

Espero que tenham gostado!!!

Vamos ver o video? 


Lista dos produtos utilizados: 

*Protetor térmico em Spray - DOVE
*Primer koloss
*Oriental Gold BB cream
*Pó translúcido Duda Molinos
*Paleta de 26 cores e blushes - loja bellatrix
*Lápis Bege na linha d'agua
*Máscara de cílios The Falsies - Maybelline
*Batom Thalia - NYX
*Blush n 32 - Jordana - Cor Rose silk

Um comentário:

  1. Olá Monique,te achei muito fofaa,amei seus videozinhos e estou inscrita no seu canal!
    Visita meu blog e participa se quiser!
    makeluoficial.blogspot.com.br ,Bjus!

    ResponderExcluir