domingo, 26 de janeiro de 2014

Look do Dia - Colete esverdeado & Tênis

Olá pessoal! Para o look de hoje escolhi algo super confortável, e bem despojado! Como os dias ultimamente estão bem quentes, não queria usar nada que me incomodasse, então optei por um look bem alegre, e que pudesse ser utilizado com um tênis, pra me deixar bem a vontade =)

Utilizei uma calça jeans azul, uma blusinha super simples amarela (pra dar um toque bem alegre), e por cima, um coletinho jeans num tom esverdeado, fazendo o look ficar mais despojado e diferente. Nos pés, utilizei um tênis que eu amo muito, e que é super coringa! Ele tem detalhes atrás de veludo, com algumas pedrinhas, o que o deixa um pouco menos "rústico", por assim dizer.

De acessórios optei por um relógio de couro fake na cor marrom, um colarzinho de pomba, e brincos com pedras levemente douradas, também super a cara do verão. E pra dar aquele diferencial, optei por óculos espelhados na cor amarela, e achei que ficou muito legal!!!

Espero que vocês gostem =) Fiquem com as fotos!








E aí, gostaram? Comentem aqui! Vou ficar muito feliz!!! Beijos =*

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Ounnnnnnn Rê!!! Minha linda!!! É você! *-* Beijoss, saudade!

      Excluir
  2. Adorei o look, Hoje estava com uma blusa amarela parecida com a sua... minha cor preferida do momento rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meeell!!! Essa cor é verão total né? Rsrs Não uso muito amarelo não, mas dessa blusinha eu gosto =D Beijos, e muito obrigada por comentar aqui!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Adriana, minha linda! Eu também amo conforto, por isso posto pouco aqui no blog, porque no dia a dia, ando sem BEEEM confortável, mais que isso ainda! kkkkk Beijos amore, muito obrigada por comentar!

      Excluir
  4. arazou em lindaa amei seu look, e esse tênis *-------* super lindo adorei linda como sempre.. beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josi!!! Aiii eu também amo esse tênis! Pensa num conforto! É uma delícia, e combina com bastante coisa né?? Beijos minha florzinha, muito obrigada por comentar! Fica com Deus =*

      Excluir
  5. Amei esse óculos..
    vc sempre mais linda.. beijos te adoro..
    http://sonhodebelezamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir