domingo, 5 de janeiro de 2014

Look do Dia - Azul Marinho

Olá pessoal, tudo bem? O look de hoje é algo um pouco menos colorido. Resolvi optar por cores mais sóbrias, clássicas e elegantes. Coloquei uma calça Jeans azul marinho, sem detalhes, lisa. Uma regata preta super básica e bem confortável, e por cima, pra dar um charme, coloquei um camisete azul marinho com fios dourados, todo de rendas - um verdadeiro charme! Amo esse camisete!!! 

De calçado utilizei uma sandália da Beira Rio, na cor nude com salmão, que não brigou com o restante das cores do look. Gosto muito do estilo dessa sandália, de frente ela não aparenta ser tão bonita, mas de lado acho muito lindinha, esses detalhes que parecem "palhas" rsrs, gosto muito.

Nos acessórios optei pelos mais clássicos, com cores sóbrias. Um brinco de pedra numa cor acinzentada, um colar com pingente de borboleta (que tenho há anos e nunca enjoo dele rsrs), um anel de pedras azuis com detalhes em dourado, e um relógio lindo que comprei recentemente no site Mini In The Box, preto com prata, com formato de coração, (em breve irei liberar um vídeo sobre a minha experiência de compras nesse site)

Na maquiagem, utilizei cores neutras, pérola, marrom e dourado, e um batom rosa (não podia faltar né? rsrs), e os cabelos ficaram soltos e naturais mesmo, está muito calor ultimamente pra fazer cachos hehehe.

Agora fiquem com as fotos! Espero que gostem!!!











Espero muito que tenham gostado amores!!! Não deixem de comentar, eu amo e fico feliz! =D Beijoosss :*

10 comentários:

  1. linda como sempre :* feliz 2014 que DEus venha te prorporcionar algo melhor ainda nesse ano que seja um novo tempo de muitas conquistas e realizações .......... amo d+ curto de muito os seus vídeos e as suas dicas. !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Aldicéia!!! Sempre boa e confortante sua presença por aqui! Muito obrigada, que bom que você gostou, me deixa feliz! Beijos, fica com Deus, e um LINDO E ABENÇOADO 2014!!!

      Excluir
  2. oi...
    boa tarde...eu me inscrevi esses dias no seu canal do youtube,gostei muito...
    vc é delicada , transmite uma paz,tem uma voz calma...e explica super bem....
    continue postando as make que adoro!!!
    bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cerli!! Seja muito bem vinda ao blog e ao canal! Fico muito feliz com sua presença, e ainda mais por ter deixado aqui sua marquinha! Que bom que está gostando, espero que continue acompanhando cada dia mais e mais!!! Beijos, fica com Deus, e obrigada pelo carinho! :*

      Excluir
    2. obrigada por ter respondido....
      fica com Deus,bjuss lindona!!

      Excluir
  3. Sempre belaaa.. Adoro vc e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Leee, minha lindaa!!! Que bom que gostou, obrigada princesa!! Também adoro você, beijos, fica com Deus! :*

      Excluir
  4. Ficou linda Mô, Ficou lindo esse look!!! Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju!! Que saudade, lindona! Muito obrigada, que bom que gostou! Beijos, fica com Deus! :*

      Excluir
  5. Ei linda vim aqui pra te falar que você foi tagueada pelo meu blog dá uma olhadinha lá .
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir