domingo, 31 de março de 2013

Preparando a Pele com Produtos SKIN FOOD

Olá meninas, tudo bem? Hoje trago pra vocês, o modo como eu preparo a minha pele, utilizando alguns produtos da marca skin food. Eu sou uma fã particular desses produtos, como algumas de vocês já devem saber,  e hoje vim trazer a preparação da pele, pra vocês poderem visualizar melhor os benefícios desses bonitinhos *-*

Neste post, não falarei tanto sobre o bb cream e o pó, pois farei um vídeo especial para os dois, então, o meu objetivo hoje, é mostrar realmente a aplicação, e o resultado final de todo o conjunto da obra ;)




O BB Cream, é composto com extrato de pêssego, para suavizar a pele, e este, em especial, é recomendado para pessoas com peles oleosas, porque ajuda no controle do óleo, deixando sua pele mais sequinha, inclusive nos dias mais quentes.

O Pó, (meu xodó *-* ) é simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!! Quando você o utiliza pela primeira vez, parece uma maizena, de tão fininho, mas já na primeira aplicação você se surpreende com o resultado que ele deixa na pele: Uma pele mega macia, de textura aveludada, preenche as linhas finas, e não acumula nas mesmas! Se deixar, eu vou me prolongar muito aqui, falando dele kkkk

O corretivo, é um excelente produto, porém ele é MUITO mais hidratante do que o BB cream, portanto, quem tem pele oleosa, deve tomar muito cuidado ao utilizá-lo. Mas com esse pó, minha amiga, até mesmo uma frigideira consegue usar esse corretivo, se usar esse pó depois! rsrs Brincadeiras à parte, o corretivo é muito bom para cancelar as vermelhidões da pele, por isso, se sua pele é super sensível e fica vermelha com facilidade (como é o meu caso), eu super indico este corretivo.



Podem ver que ele é super cremoso, e tem uma ótima cobertura, porém é muiitooo hidratante, então, quem tem pele oleosa, tome cuidado! Utilize esse corretivo com um primer por baixo, e sempre aliquem um pó para finalizar! 

Na foto de cima, minha pele limpinha, sem nenhum produto utilizado.
 E nesta foto, minha pele, utilizando o bb cream, o pó, e o corretivo!

Eu não sei se vocês notaram a diferença, mas eu notei muita! Principalmente nas áreas mais vermelhas do meu rosto, onde o corretivo teve um papel fundamental. E claro, a textura de pele de neném é indescritível! Só quem usa, pra saber o que eu estou falando. 

Não tem como negar que estou apaixonada por esses produtos, (ainda mais né) ?  Hehehe. Minha nota para eles, com certeza é 10! E esperem o próximo vídeo, e post aqui no blog, onde falarei com mais precisão sobre todos os benefícios do BB cream, e do pó!

ONDE ENCONTRAR ESSES PRODUTOS?

Loja Bellatrix Encomendas: http://www.bellatrixencomendas.com.br/

Espero muitooooooo que vocês tenham gostado, e claro, comentem aqui, deixem suas opiniões, e assistam o tutorial para ver a aplicação!


BEIJOS!!!



5 comentários:

  1. Você é linda sem make e com make nosso tbm sou blogueira tenho canal tbm se escrrve no meu ta iris maker é assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha!!! Vou visitar seu canal, pode deixar!! Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei. A pele ficou fantástica. Pela textura do corretivo ao aplicar dá mesmo pra perceber que tem que tomar cuidado em pele oleosa. Mas tudo foi resolvido ao aplicar o pó.
    Adorei.
    Gostei muito do seu cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen!! Pois é, exatamente isso! O corretivo é cremoso, e muito hidratante, por isso quem tem pele oleosa deve prestar bastante atenção ao utilizá-lo, mas é como você disse, e como escrevi ali em cima, passando esse pó, até frigideira consegue usar! kkkkkk Beijos, muito obrigada pelo seu carinho, e apareça sempre por aqui!

      Excluir
  3. Oi monique,adorei o efeito desses produtos!
    Vc é linda demais,super educada e querida,estarei sempre acompanhando seu blog e o youtube!
    Beijos,muito sucesso para vc!

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir