quinta-feira, 25 de abril de 2013

Look do Fim de Semana Passado (rsrs)

Aiii meus amores, quanto tempo sem postar no blog! Meu Deus!!!! Ainda estou em semana de provas, e vai até sexta-feira da semana que vem, mas tirei esse tempinho hoje pra poder dar um "oi" aqui né, porque já faz MUITO tempo que não posto nada! Me desculpem, de coração, mas logo logo as coisas vão voltando ao normal rsrs. 

Então, este look eu usei sábado passado, para ir assistir um tributo ao cantor Belchior, em um teatro aqui na minha cidade. Meu marido gosta muito das músicas dele, eu também gosto, mas meu marido gosta muito mais rsrs. E como estava friozinho (amooooooooooooooo demais *-* ), me joguei num sobretudo de veludo vermelho, que tenho há mais de 5 anos (minhas roupas de inverno não ficam velhas nunca hehe), uma calça preta, e uma bota de couro marrom, que é super confortável, e tem uns detalhes de estrass, que dão um charme todo especial. 

A tela ali atrás fui eu que pintei >_< 

Resolvi enrolar os cabelos, já que amoooo fazer isso nas estações mais frias do ano (porque no calor, esquece! Eu derreto! kkkkk), aí aproveito pra usar e abusar dos cachos e das ondas agora que está friozinho! *-*



Como make, fiz uma pele bem aveludada, um olho neutro com delineado bem gatinho, e clarooo, um batom vermelhão lindo demais! ***O PRÓXIMO VÍDEO DO CANAL SERÁ ESSE TUTORIAL!*** =D E de acessórios utilizei apenas um brinco pequeno dourado (poderia ter usado mais coisas, mas enfim =P ) 



PS: As unhas estão horríveis porque não estou com tempo de fazê-las, mas não vejo a hora de voltar a cuidar e embelezar as minha amiguinhas rsrsrs. 


E claro, a participação do meu amor <3 No blog ele participa né? Mas nos vídeos, até agora nada... rsrs


Espero que tenham gostado do look atrasado, e deixem aqui os comentários de vocês! Beijooos :* :* 

3 comentários:

  1. as minhas roupas de inverno tbm nao envelhecem uahauaha *-* amei essas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa <3
    jademakeups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse quadro que você pintou!! Realmente show de bola, talento nota 1000!
    Bjo querida!

    ResponderExcluir