terça-feira, 15 de outubro de 2013

Unhas da Semana ~ Rosa e flores ~ Especial Outubro Rosa!

Olá pessoal, tudo bem? Quanto tempo que eu não postava o esmalte da semana né? rsrs Mas realmente, toda vez que eu lembrava de fotografar, o esmalte já não estava mais em perfeitas condições, mas dessa vez eu lembrei!

Então, resolvi fazer uma homenagem ao "outubro rosa", que pra quem não sabe, é o mês de conscientização contra o câncer de mama, e pintei as unhas com um rosa super delicadinho da Impala, que chama GATINHA, e nos dedos anelares coloquei adesivos de unha floral, que ficou muito lindinho com a cor do esmalte! Confesso que esse e o cinturinha estão entre os meus rosas favoritos, mas perdi o cinturinha :( :( Quero muito encontrar novamente, porque era um dos rosas mais lindos que eu tinha =/ 









Espero que gostem, e se inspirem! E em breve, farei uma maquiagem em homenagem ao outubro rosa também :D 

Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário