domingo, 17 de março de 2013

Nathália Plaza - Tudo vai dar certo!

Oi pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui pra pedir as orações de vocês. Minha priminha Nathália está dodói :/ Até o momento o diagnóstico que temos é de um cisto, do tamanho de uma laranja, entre o ovário e a parede da bexiga, e provavelmente ela terá que passar por uma cirurgia nesta semana. Eu gostaria muito de poder contar com as energias positivas de vocês, pois ela ainda é muito nova, nunca passou por uma experiência assim, e está sentindo muita dor... Se for possível, mandem boas vibrações e pensamentos positivos para que o cisto seja benigno, e que ela volte o mais rápido possível para casa :) 



Minha pequena, para com essa brincadeira e volta logo, tá? Amo muito você! Tudo vai dar certo, e estou rezando a cada minuto! Deus está no comando, confie nEle <3 

2 comentários:

  1. Com certeza Mô, ela vai sarar e vai fazer mais videos engraçados com vc, como o do chubby bunny yeeey, pode contar com minha energia positiva!!! E pelos cistos que vemos sempre 90% sempre são benignos e saram rapidinho, e vamos torcer para que seja assim, deixa nas mãos do nosso Deus. Ele sabe os planos , vamos orar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Carol! Se Deus quiser tudo vai ficar bem, e logo logo! Se eu pudesse estaria ao lado dela, mas meus pensamentos estão! Beijos, e obrigada por tudo!

      Excluir